Já estamos sentindo o clima de inverno, a estação mais charmosa do ano. Dias mais curtos, temperaturas amenas e aquela vontade de tomar um chocolate quente, não é mesmo? Mas a Pousada do Lago tem uma dica para você inovar nesse inverno, um lugar especial com inúmeras atrações que farão com que você espante o frio e aproveite cada instante de sua vida: Venha para Brotas!

Esquente seu inverno em Brotas

Engana-se quem pensa que Brotas só vive do Rafting, ou Boia Cross. A cidade oferece inúmeras atrações, para que você não sinta frio nesse inverno e esquente cada vez mais as temperaturas dessa estação tão chamorsa.

Podemos citar a gastronomia, os pontos turísticos e muito mais. Mas quando viajamos para esquecer a correria e stress, queremos nos desconectar dessa loucura que vivemos todos os dias. E nada melhor para isso como entrar em contato com a natureza, Fugindo dos esportes de aventura que envolvem água, Brotas oferece alternativas diferentes para você esquentar seu inverno com atividades incríveis, veja:

Tirolesa em Brotas

Sobrevoar vales e as matas de Brotas pendurados por cabos de aço a mais de 120 metros de altura. Tudo feito com total segurança para garantir sua diversão em meio à natureza.

quadriciclosQuadriciclo

Pilotar essas máquinas em estradas de terra desbravando a natureza de Brotas. Mas vale lembrar que para isso é necessário ser maior de idade. Os quadriciclos comportam até duas pessoas.

Cavalgada

Um passeio para toda família, já que é uma atividade tranquila, de contemplação da natureza e que encanta a todos que resolvem interagir com a natureza de Brotas. Nesse passeio você tem a possibilidade de avistar inúmeras espécies de aves e pássaros que vivem na região e completam esse belíssimo cenário.

Cachoeiras em Brotas

Um banho em algumas das cachoeiras em Brotas é incrível. Só de entrar em contato com a água, você vê aquela sensação de desânimo desaparecer. Sem falar que um banho de cachoeira faz bem para a pele, cabelos e tira toda a tensão corporal.

arvorismoArvorismo

Encarar obstáculos, vencer cada um com a sensação de ultrapassar seus limites. Essa é a tônica dessa atividade em Brotas. Há ainda percursos especiais para as crianças, que vale a pena conferir.

São tantas opções que apenas um final de semana, ou feriado, não são o suficiente para que você possa conhecer todo o potencial turístico da Capital da Aventura. Então que tal pegar estrada rumo à natureza e esquentar essa temporada de inverno que acabou de chegar?

Salvar

Salvar