(14) 3653-5797 | 3653-2893 | (11) 3042-2451 | WhatsApp
pousadadolago@pousadadolago.com
Acomodações – Pousada do Lago

Páscoa em Brotas

Traga seus filhos e toda a família para curtir esse Feriado em Brotas - Pacote de 29/03 A 01/04

Após o Carnaval, a Páscoa surge como uma excelente alternativa de alguns dias a mais de descanso. Para os pais é a oportunidade de aproveitar momentos em família, já que ao longo do ano os compromissos profissionais acabam por atrapalhar a relação direta com as pessoas que mais amamos.

A Pousada do Lago concede uma dica especial para você curtir a Páscoa em família: venha curtir esse feriado prolongado em Brotas! Isso mesmo, a cidade Naturalmente Divertida oferece tudo o que a família precisa para descansar a cabeça e viver novas experiências. Além de curtir atividades em meio a muito verde e ar puro, os pais aproveitam para repor as energias enquanto a criançada aproveitam os dias de maneira intensa.

Escolha a Capital da Aventura como destino

Lazer para crianças na Pousada do Lago

A grande vantagem de escolher a Pousada do Lago como destino de hospedagem de toda a família, é a de que a própria estrutura da pousada oferece lazer, diversão e o ar puro tão desejado pra quem mora em grandes cidades.

Às vezes os pais agendam uma viagem de descanso, sem intenções de praticar atividades de aventura ou ecoturismo. Curtir o feriado de Páscoa em Brotas na Pousada do Lago é sinônimo de privacidade, alegria, diversão e segurança.

Aqui seus filhos encontram: Salão de jogos com mesa de pebolim, sinuca, jogos de damas e xadrez; sala de tv; Quadra de tênis com bolinhas e raquetes disponíveis e piscina climatizada para completar a diversão. Para os pais, ao lado do nosso spa, uma deliciosa Sauna.

Momentos de diversão para os seus filhos

Faça uma reserva para a Páscoa em Brotas

A Pousada do Lago convida você a trazer toda a família para conhecer uma estrutura de hospedagem super preparada para recebê-los bem. Que tal curtir a vida e deixar um pouco os problemas e preocupações em casa? Vem para Brotas!