Descansar no feriado do Dia do Trabalhador é quase que um clichê, não é mesmo? Muitas pessoas aguardam ansiosamente esses feriados para repor as energias gastas no dia a dia. Em 2017 o feriado do Dia do Trabalho cairá em uma segunda-feira.  Não deixe que o stress e a irritação de sua rotina acarretem em problemas de saúde, venha curtir um final de semana em Brotas com charme e conforto.

Pousada do Lago – Charme e bom gosto

AcomodaçõesNo Dia do Trabalhador não devemos pensar em “trabalho”, mas sim em diversão e descanso. E para isso a Pousada do Lago trabalha a fim de proporcionar o que há de melhor em hospedagem para você e as pessoas que mais ama.

Aqui oferecemos quartos com ar condicionado e ventilador de teto, frigobar, WI-FI, TV por assinatura Sky, interfone, telefone, closet para até quatro pessoas e o melhor, aquecimento central. Pensando no seu lazer, oferecemos sauna, SPA, salão de jogos, o Espaço Estética para as mulheres e área de descanso com piscina para seus filhos. Pesquise e comprove, você não irá encontrar tantos diferenciais facilmente.

Brotas – o melhor para o Dia do Trabalhador

Brotas é sua melhor opção: a sua localização, bem ao centro do estado e à 250 km da Capital São Paulo. O acesso se dá pelas melhores rodovias do país com lindas paisagens ao longo do caminho, o que possibilita um clima gostoso, com a sensação de deixar pra trás tudo o que nos consome todos os dias. Em aproximadamente duas horinhas de viagem você estará muito próximo à natureza!

E o Dia do Trabalhador em Brotas é bem diferente: com muita alegria, diversão e natureza pura! Saia dessa de trabalhar e descansar, o que vale mesmo é aproveitarmos ao máximo o que de melhor a vida nos oferece, como viajar. Mas viajar para Brotas é muito melhor, pois aqui além de encontrar a natureza, você estará em um dos melhores destinos de viagem de todo o Brasil.

O que fazer em Brotas nesse feriado?

RaftingEstamos na entrada de maio, mês em que o friozinho começa a aparecer. O Rafting é a atividade mais procurada da cidade, mesmo nessa época pois as agências oferecem jaquetas térmicas para a atividade, assim você não sente frio.

Mas se não está nos seus planos atividades que envolvem água, existem outras opções como: Quadriciclo, visitação às cachoeiras, Cavalgadas, Tirolesa, Arvorismo, enfim, poderíamos ficar aqui listando todos os diferenciais que Brotas oferece para o seu feriado do Dia do Trabalhador.

Estamos a poucos dias desse feriado, então aproveite para incluir Brotas e a Pousada do Lago no seu roteiro de viagens, garantimos descanso com qualidade e momentos inesquecíveis.